sábado, 29 de maio de 2010

Gosto assim...

Salve! Salve!

O dia terminou tarde ontem e começou bem cedo hoje. Parece que estamos eternamente de plantão aqui em casa. Mudanças acontecendo e vamos nos readaptando.

Amanhã o programa no qual maridex trabalha muda o horário, agora vai ao ar às 20h e sai por volta das 24h! Imagino a hora que ele vai chegar em casa... E não tem folga não. Às sete da matina de segunda-feira ele tem que sair de casa pois vai para a faculdade dar aula, depois vai para outra universidade (que fica em outra cidade) produzir, roteirizar, dirigir e editar vídeos de educação à distância, daí volta para a primeira instituição ministrar aulas novamente. Só volta para casa depois das 23h.

Ainda bem que ele tem uma esposa dedicada que o espera com um super sorriso nos lábios (hahaha, tô é morta de sono!) e jantinha fresquinha e quentinha na mesa (isso é verdade!). =D

Pois bem, o dia começou cedo hoje. Marido saiu de casa às sete horas para trabalhar. Eu e a molecada saímos às oito. Depois de um chocolate quente da manhã bem gostoso fomos ao Poupatempo. Peguei meu novo RG e meu filho fez a Carteira de Trabalho. Momento importante! Ele pegou o documento, ficou olhando, folheando... Deixei ele curtir o momento. Acho que agora vai!

Depois fomos almoçar no restaurante bem gostoso que tem no Center Norte, voltamos para casa e agora eles estão com meu irmão. Foram ao estádio do São Caetano ver jogo. Programa de homens! ;D

O dia ainda promete... Muitas coisas para fazer!

Sabadão bom!

Beijos felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário