sábado, 29 de maio de 2010

Esta eu não podia deixar passar...


Hoje, logo após eu e a molecada tomarmos nosso chocolate quente da manhã naquela padaria bacana que fica perto de casa nos encaminhamos para o caixa. Bem, no meio do caminho senti algo e pensei: "Ai, meu Deus não pode ser!". Mesmo assim continuei achando que era só uma impressão ruim. Quando a atendente me chamou, senti de novo. Como assim, hoje não é o dia?!

Bateu o desespero e lembranças antigas vieram à tona: eu voltando a pé da escola, calça branca, mancha vermelha, o povo todo me olhando... Hoje dou muita risada com elas, mas melhor não repetir, né!

Não tive dúvida, deixei o cartão para a garotada fazer o pagamento e corri numa disparada tão louca para o banheiro que acabei entrando no espaço reservado para deficientes (só depois vi a placa na porta). Hahaha... Quem estava perto não entendeu nada ou imaginou tudo quanto é coisa. Ainda bem que ando prevenida e a situação não foi das piores, mas assustou. Sustos que toda mulher passa a vida inteira.

O mais legal foi sair do banheiro (que fica num canto super discreto) com o maior ar de despreocupação e dar de cara com umas quinze pessoas, inclusive funcionários, todos bem posicionados em frente à porta, me olhando com um sorrisinho estranho nos lábios e um olhar de interrogação. Não quero nem imaginar o que eles estavam pensando, nem se a partir de hoje vou ficar conhecida como a moça da corrida até o banheiro. Se eu tivesse desmaiado ali teria um monte de gente para me socorrer... hahaha Só sei que eu e meus filhotes fomos embora rindo muito de mim.

Se rir é o melhor remédio. Rir de si mesmo é cura instantânea...rsrsrs

Beijos risonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário