quinta-feira, 27 de maio de 2010

Brinquedinho novo!

Não consegui ir ao Parque do Ibirapuera ver a exposição que tanto queria. Tudo por causa da Maratona iPhone 3G!

Há tempos maridex queria muito um iPhone, não porque é um objeto de status da atualidade, é simplesmente porque temos MacBookPro e este "fala" com o bendito aparelho (se bem que duvido das intenções do Má...hahaha). Mas como a gente aproveita as folgas dele para fazer mil coisas nunca sobrava um tempinho sequer para irmos à loja comprar o objeto de desejo.

Na semana passada o aparelho telefônico dele deu pau, foi para a U.T.I. e faleceu no sábado. Conclusão: como ele é um homem super ocupado e requisitado não podia ficar fora do ar nem um dia, então fomos atrás do iPhone.

Antes de sair de casa planejamos que tomaríamos café da manhã numa padaria maravilhosa aqui perto de casa, depois iríamos ao Shopping Anália Franco comprar o iPhone, almoçaríamos por lá e seguiríamos para a tal exposição. Nosso planejamento deu certo só até o Anália, a partir daí começou a Maratona iPhone!

Bem, não conseguimos comprar o bendito aparelho no referido shopping porque a loja era somente uma representante da operadora de telefonia e não tinha como mudar algumas coisas no pacote de serviços. Mas o rapaz de lá, super gentil, disse que no shopping Higienópolis tinha uma loja da operadora. Fomos para lá e... era outra representante. Para não perder tempo, almoçamos por lá mesmo, afinal o carro estava no estacionamento VIP e se a gente fosse embora naquele instante ou dali uma hora ia pagar o mesmo valor.

Do Higienópolis seguimos para o Eldorado e lá estávamos no meio da tarde de sábado. Finalmente a loja era mesmo da operadora e ficamos esperando um tempão até sermos atendidos. No fim, fomos liberados no comecinho da noite. Marido estava super contente com o brinquedinho novo, e um sorrisão no rosto... =D Nem preciso dizer que chegando em casa ele já sincronizou telefone e notebook, e os três "se falaram" até de madrugada... rsrsrs ;-)

O sábado acabou, não conseguimos ir à exposição e não há em vista nenhuma outra data para passarmos reunidos. Trabalho, trabalho e mais trabalho...

Queria ver se a maratona fosse por causa de algo para mim... Ah, eu ia te que correr sozinha! =(

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário