Nesta manhã soube que uma amiga querida, a Aninha Góis, está com passagem comprada para vir ao Brasil. Fiquei tão feliz. Imagino quanta conversa também vem na bagagem. Ela e o marido foram para o Canadá em agosto do ano passado e desde então temos nos falado sempre por e-mail. É cada novidade e eu sempre acabo rindo com coisas que ela me conta. Fico torcendo daqui para que só aconteçam maravilhas para os dois e o melhor é que acontecem.
Aninha e eu nos conhecemos na faculdade e nessa época a gente conversava, mas não tanto quanto agora. Acredito que nesse período a gente tem tanta coisa para fazer, tanta responsabilidade que acaba nem olhando direito para o lado e percebendo realmente o que acontece. O bom é que a vida sempre dá um jeitinho de unir as pessoas e aconteceu com a gente, nos redescobrimos. O que era coleguismo virou amizade e esta cresce cada dia mais, não importa a distância.
Ah, a Aninha já fez uma pequena lista com guloseimas que ela quer comer quando chegar ao Brasil. Deixou todos os amigos com água na boca. Certamente iremos saborear muitas delícias quando tu chegar, principalmente conversas e risadas.
Bon voyage! (É assim que se escreve, Aninha?)
Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amiga, estou me sentindo a bolacha mais crocante do pacote por fazer parte do seu blog. E "Bon voyage" está certíssimo.
ResponderExcluirPrepare o pao de queijo!hehe
Amo você amiga!
saudades.