sábado, 7 de março de 2009

...

Estava pensando como é gostoso ficar em sozinha em casa, curtindo o silêncio, minha companhia. Estar em casa sozinha não é sinônimo de ser solitária, afinal eu tenho dois filhos, um marido e uma semana intensa que vai de domingo a domingo (se bem que é pior de segunda à sexta). Eu simplesmente tenho necessidade dessa quietude.
Você já se sentiu solitário em meio a um monte de pessoas? Eu sempre me sinto assim, nunca consigo me envolver por completo. Sempre tive meu mundo à parte e isso faz com que eu escute comentários (que eu não gosto) vindo de várias pessoas. Não que eu me importe com o que todo mundo fala, mas tem coisas que machucam. Quando eu era criança ouvi meu pai me chamar de autista algumas vezes (hoje ele diz que jamais falou isso, mas eu lembro bem, infelizmente!). Hoje em dia meu marido diz que sou eremita e não sei viver em sociedade.
Será que eu não sei viver em sociedade ou as pessoas tem uma visão distorcida do que é viver em sociedade e ser normal?! Eu sou o que sou, como uma máquina formatada e sem possibilidade de reformatação.
Vejo as pessoas chamarem umas às outras de amigas, mas não vejo amizade nos atos, na convivência, em nada.
Bem, eu tinha muita coisa para escrever e como estou com os dedos doendo vou parar por aqui.
Depois continuo em outro post.
Beijos silenciosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário